Segue internado no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) o adolescente que estava na carona da motocicleta que colidiu na traseira de um caminhão em Canoas na noite da última terça-feira (21). O condutor da motocicleta, pai do menor, morreu no local do acidente.
O jovem está em estado grave. Ele está na sala vermelha do HNSG.
LEIA MAIS:
- 600 quilos de alimentos impróprios para o consumo são apreendidos em comércio
- Avó e neta de 6 anos ficam feridas após serem atropeladas por carro na 15 de Janeiro
- Motociclista morre em acidente com caminhão na BR-386
Adolescente que sobreviveu a acidente com motocicleta segue internado em estado grave em Canoas: saiba mais sobre a ocorrência
De acordo com informações da polícia, o caminhão teria parado na sinaleira do cruzamento da avenida Guilherme Schell com o acesso para a BR-386. Neste momento, o motorista do veículo teria escutado o barulho de uma colisão. Ao descer, percebeu que uma motocicleta teria colidido na traseira do guincho.
Com o impacto da colisão, o motociclista e o carona caíram no chão. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de atendimento médico.
O motociclista foi identificado como Airton Roberto dos Santos de 54 anos. Pai e filho eram moradores de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.
A ocorrência mobilizou equipes da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
