Um motociclista morreu em acidente com caminhão na BR-386 em Triunfo. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (22).
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG, de Triunfo, e um caminhão Mercedes-Benz Atego, com placas de Taquara.
LEIA MAIS:
- Tradicional empresa do RS demite mais de 90 funcionários
- Quando começa e como deverá ser o verão 2025/2026?
- Alexandre Gamón deixa a Record Guaíba
Motociclista morreu em acidente com caminhão na BR-386: O motorista do caminhão um homem de 52 anos não parou
O caminhão seguia no sentido interior–capital quando atingiu a moto pela traseira. O motociclista foi arremessado e morreu no local.
O motorista do caminhão um homem de 52 anos não parou, mas foi localizado posteriormente na ERS-240, em Portão, onde foi abordado e conduzido à Polícia Judiciária. Ele não se feriu.
A vítima não teve o nome divulgado.
Brigada Militar recebe mais policiais para reforçar policiamento em Canoas
A Brigada Militar (BM), através do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) recebeu reforço para atuar no policiamento de Canoas. 20 novos soldados recém-formados pelo Curso Básico de Formação Policial Militar (CBFPM) estão nas ruas da cidade.
O grupo chegou em Canoas na última segunda-feira (20). Eles foram recepcionados pelo subcomandante do 15° BPM, Major Farias. Durante a conversa, ele detalhou a rotina do batalhão e falou sobre o serviço policial que será desempenhado pelo grupo.
“Além de cuidarem da parte administrativa, os novos solados participaram de uma instrução de abordagem com a equipe da Força Tática”, diz o 15° BPM em nota.
Além de Canoas, os municípios de Esteio e Sapucaia do Sul, que estão dentro do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) também recebem novos soldados recém-formados pelos CBFPM. O efetivo se soma aos policiais já lotados no 33ª BPM e 34ª BPM.