Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira (21) resultou na morte de um motociclista em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
A colisão aconteceu na avenida Guilherme Schell, no bairro São Luís, e envolveu uma motocicleta e um caminhão-guincho.
A vítima foi identificada como Airton Roberto dos Santos, de 54 anos. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o caminhão estava parado no semáforo, no cruzamento com o acesso à BR-386, quando o motorista ouviu um forte impacto na traseira do veículo. Ao verificar, constatou que uma motocicleta havia batido na parte de trás do caminhão.
Quem é o motociclista que morreu em acidente com caminhão em Canoas: O adolescente foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital
LEIA MAIS:
- Amazon surpreende e lança supermercado no Brasil
- Fast-food faz mal e sua memória piora quando você come, diz estudo
- Brigada Militar recebe mais policiais para reforçar policiamento em Canoas
Com a força da colisão, Airton e o passageiro, um adolescente de 15 anos, foram arremessados ao chão. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O adolescente foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), onde permanece internado.
Além do SAMU, o acidente mobilizou equipes da Polícia Civil, da Brigada Militar e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizaram os trabalhos de atendimento e investigação.