Dois criminosos são mortos a tiros em confronto com a Brigada Militar (BM), após assaltar joalheria. O caso aconteceu em Trindade do Sul, no norte do Rio Grande do Sul na tarde desta sexta-feira (24)
Segundo informações da BM, quatro homens participaram da ação criminosa, dois foram mortos durante o confronto e outros dois acabaram presos.
LEIA MAIS:
- Gás do Povo: quanto botijão vai custar no Rio Grande do Sul?
- Esposa é morta pelo marido após tentar defender a irmã
- Popular marca de molho de tomate vai sortear até R$ 500 mil em dinheiro
Criminosos são mortos em joalheria após confronto com Brigada Militar durante assalto: As identidades dos envolvidos ainda não foram divulgadas
O crime aconteceu por volta das 14h45min, em um comércio localizado na Avenida Pinheiro, região central. De acordo com as primeiras informações, os criminosos entraram armados no local e levaram celulares e joias.
Após o assalto, o grupo fugiu em um Celta preto, chamando a atenção de testemunhas que acionaram a polícia.
Por volta das 16h30min, equipes policiais localizaram o veículo suspeito no interior de Entre-Rios do Sul, a cerca de 30 quilômetros do ponto do roubo. Durante a tentativa de abordagem, os assaltantes atiraram contra os policiais, que reagiram, dando início a um intenso tiroteio.
Na troca de tiros, dois suspeitos morreram e outros dois foram presos. O material roubado foi recuperado pelas autoridades. Nenhum policial ficou ferido na ação.
As identidades dos envolvidos ainda não foram divulgadas. A Polícia Civil investiga o caso e apura a participação dos suspeitos em outros crimes na regiã
