Um homem encontrou uma ossada humana durante uma caminhada em um campo, na tarde do último domingo (26), em Palmares do Sul. Ao se deparar com os restos mortais, ele acionou a Brigada Militar (BM) imediatamente.
A ossada foi localizada próxima à rua Antônio de Souza Teixeira, próximo a uma cooperativa de reciclagem, no bairro Agreste. Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) confirmaram a ocorrência e isolaram a área para perícia.
Descoberta macabra em Palmares do Sul: ossada humana é encontrada durante caminhada: investigação
Segundo a corporação, tratava-se de um cadáver em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação imediata da vítima. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) será responsável pelos laudos que determinarão a identidade da pessoa e a causa da morte.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí e será investigado pela Polícia Civil da região, que deve conduzir as diligências para esclarecer as circunstâncias do achado.
LEIA MAIS:
- Motorista fica ferido após carro colidir em poste em Canoas
- MDS abre 10 mil vagas em cursos gratuitos para inscritos no CadÚnico
- Tartaruga-cabeçuda é resgatada em praia do RS
A Polícia orienta a população a informar qualquer detalhe que possa ajudar na investigação, garantindo que as autoridades obtenham informações que auxiliem na identificação da vítima.
