Um motorista de 40 anos morreu na madrugada da última terça-feira (28) após um grave acidente na RS-786, em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
O carro que ele dirigia saiu da pista, capotou e atingiu uma imobiliária, provocando um incêndio que destruiu parte do veículo e do prédio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista já estava sem vida quando as equipes chegaram ao local. A vítima foi identificada como Thiago Godoy Bandaz. Um adolescente de 14 anos, que estava no banco do passageiro, foi socorrido com ferimentos e encaminhado para atendimento médico.
Motorista morre após carro capotar, bater em imobiliária e pegar fogo em Cidreira: Thiago conduzia um Chevrolet Classic quando perdeu o controle da direção
LEIA MAIS:
- Justiça condena Jairo Jorge, ex-secretários e empresa em projeto do aeromóvel de Canoas
- Alerta: temperatura que indica febre em crianças muda e surpreende famílias
- INSS começa pagamento de aposentados e pensionistas
O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, no km 35 da rodovia Interpraias. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Thiago conduzia um Chevrolet Classic quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e invadiu o muro da imobiliária, o que causou o incêndio.
O veículo foi completamente consumido pelas chamas, enquanto o estabelecimento teve danos parciais nos dois andares. O fogo foi controlado cerca de uma hora após o início das chamas, segundo os bombeiros.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A polícia vai analisar se houve excesso de velocidade, falha mecânica ou condições da pista como fatores que contribuíram para a tragédia.

