17.2 C
Canoas
29 de outubro de 2025

Megaoperação: esposa de Sargento divulga mensagens enviadas antes de marido ser morto no Rio de Janeiro

A esposa do sargento do (BOPE) Heber Carvalho da Fonseca, Jessica Michele, usou as redes sociais para prestar uma homenagem comovente ao marido, morto durante a megaoperação policial nas comunidades do Complexo do Alemão e da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.

A operação é considerada a mais letal da história do Rio de Janeiro, superando o episódio do Jacarezinho, em 2021.

“Estou bem. Continua orando”, foi uma das últimas mensagens enviadas por Heber à esposa, pouco antes de perder a vida em ação.

Megaoperação: esposa de Sargento divulga mensagens enviadas antes de marido ser morto no Rio de Janeiro. Ele tinha 14 anos de serviço

LEIA MAIS:

Durante o diálogo pelo WhatsApp, Jessica pergunta se o marido estava bem e diz estar em oração por ele. O policial agradece e pede que ela siga orando, mas, logo em seguida, deixa de responder.

A partir daí, as mensagens mostram o desespero da esposa diante do silêncio. “Te amo. Cuidado, pelo amor de Deus. Muitos baleados. Amor, me dá sinal de vida sempre que puder”, escreveu ela.

Em uma das publicações, Jessica compartilhou um print da conversa e desabafou: “Você não respondeu mais… E agora, o que vou dizer para a Sofia?”, referindo-se à filha do casal.
Em outra postagem, emocionada, ela lembrou que o marido morreu justamente no mês do aniversário da menina. “Outubro, mês da minha filha. E para sempre ela vai lembrar do paizinho dela”, relatou.

Heber, que tinha 14 anos de serviço na corporação, costumava dizer que cada colega perdido deixava uma marca profunda. “Ele sempre falava que o dia em que fosse ele, teria partido fazendo o que mais amava. Mas a gente nunca está preparado. Não dá para explicar essa dor”, lamentou a viúva.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS