16.9 C
Canoas
01 de novembro de 2025

Brasileira é morta a facadas pelo companheiro na Itália

Douglas Reis Pedroso confessou ter esfaqueado Jéssica várias vezes

Uma brasileira de 33 anos, identificada como Jéssica Stapazzolo Custodio de Lima, foi morta com golpes de faca pelo ex-namordo, o também brasileiro Douglas Reis Pedroso, de 41 anos, que confessou o crime após ser preso pela polícia italiana.

De acordo com informações da agência Ansa, amigos de Jéssica acionaram a polícia depois de não conseguirem contato com ela desde o último sábado (25). Na manhã da últma terça-feira (28), os agentes foram até o apartamento onde o casal morava e encontraram o corpo da vítima com múltiplas perfurações.

Histórico de violência doméstica

Conforme autoridades locais, Jéssica já havia denunciado o companheiro anteriormente por agressões. Fontes próximas relataram ainda que, devido à situação de violência em casa, ela perdeu a guarda do filho de outro relacionamento.

O suspeito foi localizado e preso por policiais da Companhia Peschiera del Garda após ele mesmo ter ligado para os carabineiros por volta da meia-noite, afirmando que pretendia tirar a própria vida. Ele foi encontrado em um endereço diferente daquele onde o corpo foi descoberto.

Brasileira é morta a facadas pelo companheiro na Itália: Confissão e investigação

LEIA MAIS:

Durante o interrogatório, Douglas Reis Pedroso confessou ter esfaqueado Jéssica várias vezes, embora não tenha informado o número exato de golpes. A faca usada no crime foi apreendida dentro do carro dele.

A polícia italiana segue investigando as circunstâncias do feminicídio, enquanto a perícia busca determinar a hora exata da morte e possíveis sinais de luta. O caso reforça o alerta sobre a violência contra mulheres brasileiras no exterior e a necessidade de atenção a situações de abuso doméstico.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS