24.9 C
Canoas
01 de novembro de 2025

Mulher é morta a pelo ex-marido em frente a empresa que trabalhava

Ela foi identificada como Alaide Cristina Varela Teixeira da Luz

Uma mulher foi morta pelo ex-marido em frente a empresa que trabalhava em Santa Catarina. O crime aconteceu na última quarta-feira (29) em Lages.

Ela foi identificada como Alaide Cristina Varela Teixeira da Luz, de 35 anos.

Alaide foi atacada pelo ex-marido, de 43 anos, que desferiu inúmeros golpes de faca e, em seguida, tentou tirar a própria vida. Ele foi levado ao hospital e não há atualizações sobre o estado de saúde dele.

Mulher é morta a pelo ex-marido em frente a empresa que trabalhava em Santa Catarina: Ela foi identificada como Alaide Cristina Varela Teixeira da Luz

LEIA MAIS:

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma grande aglomeração de pessoas e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros prestou também atendimento.

Alaide morreu no local.

Testemunhas relataram que o casal teve uma breve discussão dentro do estabelecimento antes do ataque. A arma utilizada e os pertences do agressor foram entregues na delegacia.

Alaide e o suspeito tinham dois filhos. O mais novo faleceu em 2019, vítima da Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1, doença rara que mobilizou campanhas de solidariedade em Lages na época.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS