Uma mulher foi morta pelo ex-marido em frente a empresa que trabalhava em Santa Catarina. O crime aconteceu na última quarta-feira (29) em Lages.
Ela foi identificada como Alaide Cristina Varela Teixeira da Luz, de 35 anos.
Alaide foi atacada pelo ex-marido, de 43 anos, que desferiu inúmeros golpes de faca e, em seguida, tentou tirar a própria vida. Ele foi levado ao hospital e não há atualizações sobre o estado de saúde dele.
Mulher é morta a pelo ex-marido em frente a empresa que trabalhava em Santa Catarina: Ela foi identificada como Alaide Cristina Varela Teixeira da Luz
LEIA MAIS:
- BR-116 terá bloqueio e desvios em ambos os sentidos em Canoas
- MDS abre 10 mil vagas em cursos gratuitos para inscritos no CadÚnico
- Tartaruga-cabeçuda é resgatada em praia do RS
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma grande aglomeração de pessoas e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros prestou também atendimento.
Alaide morreu no local.
Testemunhas relataram que o casal teve uma breve discussão dentro do estabelecimento antes do ataque. A arma utilizada e os pertences do agressor foram entregues na delegacia.
Alaide e o suspeito tinham dois filhos. O mais novo faleceu em 2019, vítima da Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1, doença rara que mobilizou campanhas de solidariedade em Lages na época.

