21.9 C
Canoas
02 de novembro de 2025

Motociclista morre em acidente após perder o controle da moto na RS-142

A BM e os bombeiros atenderam a ocorrência

Um motociclista morreu na tarde do último sábado (1º) após um grave acidente na RS-142, rodovia que liga os municípios de Carazinho e Não-Me-Toque, no Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho, o homem participava de um passeio em grupo com outros motociclistas de Não-Me-Toque quando perdeu o controle da moto em uma curva, nas proximidades do quilômetro 4 da estrada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Motociclista morre em acidente após perder o controle da moto na RS-142: A BM e os bombeiros atenderam a ocorrência

LEIA MAIS:

A mulher que estava na garupa foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital de Não-Me-Toque. Até o momento, o estado de saúde dela não foi divulgado.

A BM e os bombeiros atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da área até a chegada da perícia. A identidade das vítimas não havia sido oficialmente confirmada até o início da noite.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS