Um homem foi morto a tiros no fim da tarde do último domingo (2) em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, após uma discussão entre vizinhos iniciada por uma brincadeira de crianças. Segundo a Brigada Militar, o caso ocorreu depois que uma bola atingiu a grade de uma residência, provocando a reação violenta de um morador.
A vítima, identificada como Deivid Simões da Silva, de 28 anos, foi atingida por disparos feitos por um homem de 65 anos. Testemunhas relataram que o suspeito saiu de casa com um facão e um revólver, ameaçando as crianças e os vizinhos. Durante a confusão, o facão foi retirado de suas mãos, mas ele sacou a arma de fogo e atirou várias vezes, atingindo Deivid.
O homem baleado chegou a ser levado ao Hospital de Alvorada por familiares, com apoio da Brigada Militar, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais.
Homem é morto a tiros em Alvorada após briga entre vizinhos: buscas pelo atirador
O atirador fugiu de carro após o crime e ainda não foi localizado. Conforme informações da Polícia Civil, ele já possui registros por lesão corporal, ameaça e injúria.
LEIA MAIS:
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Alvorada, que trata o assassinato como resultado de um ato de intolerância e descontrole.

