Uma mulher foi atropelada e morta na RSC-153, em Passo Fundo, na madrugada deste domingo (2). O acidente aconteceu nas proximidades do posto Basso, no trecho que liga o perímetro urbano da cidade ao município de Ernestina. O motorista que causou o atropelamento fugiu do local sem prestar socorro, e ainda não foi identificado.
Mulher é atropelada e morta na RSC-153, em Passo Fundo; motorista fugiu sem prestar socorro: investigação
Segundo informações apuradas no local, marcas de frenagem foram encontradas na pista, o que indica que o condutor tentou frear antes do impacto. A vítima, que ainda não teve a identidade confirmada, vestia um abrigo esportivo cinza e tênis azul. Ela também tinha tatuagens de letras japonesas na panturrilha esquerda e flores na perna direita, o que deve ajudar na identificação.
A Brigada Militar, o SAMU e a Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) fez o levantamento técnico e o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) de Passo Fundo.
LEIA MAIS:
A Polícia Civil investiga o caso e deve utilizar imagens de câmeras de monitoramento instaladas ao longo da rodovia para tentar identificar o motorista responsável.
		
		
	
            