A filial do atacado do Grupo Pereira, em Canoas, flexibilizou a jornada de trabalho para promover o bem-estar dos funcionários. Agora, os colaboradores do Fort Atacadista poderão escolher os horários e a carga horária a ser cumprida.
De acordo com o Grupo Pereira, com o novo modelo, os colaboradores vão poder escolher entre os turnos da manhã, tarde ou noite, com carga horárias de 6 ou 8 horas diárias, conforme disponibilidade e rotina pessoal.
LEIA MAIS:
- Funerária do RS é interditada após sangue humano ser encontrado no esgoto
- Vídeo: BR-386 fica coberta de gelo após temporal com granizo
- Endividados têm até 30 de novembro para participar do Feirão Serasa Limpa Nome e renegociar dívidas
A medida tem o objetivo de reforçar o compromisso, conforme o grupo, com o bem-estar das pessoas e com a construção de um ambiente de trabalho que valorize a autonomia e o desenvolvimento contínuo.
“Acreditamos que cada pessoa vive uma realidade diferente. A jornada flexível é a nossa forma de reconhecer isso e dar mais liberdade para que cada um possa trabalhar do seu jeito, com equilíbrio e propósito. Um dos nossos valores é ser um bom lugar para se passar a vida, um ambiente onde é possível crescer e realizar sonhos”, afirma Paulo Nogueira, diretor de RH do Grupo Pereira.
Além de Canoas, a mesma iniciativa valerá para as filiais de Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul e Viamão.
“Queremos oferecer um espaço de crescimento”, diz diretor de RH de atacado em Canoas
Com vagas abertas nas filiais do Rio Grande do Sul, o grupo convida profissionais que acreditem um ambiente de liberdade a ingressarem na empresa.
“Mais do que um emprego, queremos oferecer um espaço de crescimento. Quando o colaborador tem autonomia e se sente bem, ele entrega o seu melhor, e isso reflete diretamente no sucesso da empresa”, complementa Nogueira.
