26.2 C
Canoas
04 de novembro de 2025

Atacado em Canoas flexibiliza jornada de trabalho para beneficiar funcionários

Além da filial do atacado em Canoas, Grupo Pereira vai botar medida em prática em outras unidades no Rio Grande do Sul

A filial do atacado do Grupo Pereira, em Canoas, flexibilizou a jornada de trabalho para promover o bem-estar dos funcionários. Agora, os colaboradores do Fort Atacadista poderão escolher os horários e a carga horária a ser cumprida.

De acordo com o Grupo Pereira, com o novo modelo, os colaboradores vão poder escolher entre os turnos da manhã, tarde ou noite, com carga horárias de 6 ou 8 horas diárias, conforme disponibilidade e rotina pessoal.

LEIA MAIS:

A medida tem o objetivo de reforçar o compromisso, conforme o grupo, com o bem-estar das pessoas e com a construção de um ambiente de trabalho que valorize a autonomia e o desenvolvimento contínuo.

“Acreditamos que cada pessoa vive uma realidade diferente. A jornada flexível é a nossa forma de reconhecer isso e dar mais liberdade para que cada um possa trabalhar do seu jeito, com equilíbrio e propósito. Um dos nossos valores é ser um bom lugar para se passar a vida, um ambiente onde é possível crescer e realizar sonhos”, afirma Paulo Nogueira, diretor de RH do Grupo Pereira.

Além de Canoas, a mesma iniciativa valerá para as filiais de Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul e Viamão.

“Queremos oferecer um espaço de crescimento”, diz diretor de RH de atacado em Canoas

Com vagas abertas nas filiais do Rio Grande do Sul, o grupo convida profissionais que acreditem um ambiente de liberdade a ingressarem na empresa.

“Mais do que um emprego, queremos oferecer um espaço de crescimento. Quando o colaborador tem autonomia e se sente bem, ele entrega o seu melhor, e isso reflete diretamente no sucesso da empresa”, complementa Nogueira.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS