Um adolescente de 14 anos morreu após simulação de uma briga entre amigos. O caso aconteceu no município de Goianira, região metropolitana de Goiânia (GO).
A tragédia aconteceu no último domingo (2). O menino foi identificado como Carlos Emanuel Milhomem Soares.
A situação se deu após uma “lutinha”, que simulava lutas físicas, na pracinha do Residencial Triunfo II, um garoto, de 14 anos, levou um golpe, caiu e bateu a cabeça. o grupo de adolescentes aguardava a chegada de um outro jovem que traria uma bola para que eles jogassem futebol na quadra poliesportiva, quando decidiu iniciar a brincadeira.
Adolescente de 14 anos morre brincando de luta com amigos: Apesar dos esforços das equipes médicas, o adolescente morreu
LEIA MAIS:
- Reforma Casa Brasil: Novo programa do governo começa hoje e libera crédito para reformas
- Saiba quando começa pagamento do Bolsa Família em novembro
- CNH sem autoescola: diretor do Detran alerta que tirar a carteira pode ficar quase impossível com nova lei
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para ir ao ambulatório municipal, pois a equipe relatou que um adolescente havia chegado em estado grave com lesões no tórax, clavícula e cabeça.
Pessoas que estavam no local prestaram socorro e o levaram ao Ambulatório Municipal, onde a vítima teve várias paradas cardíacas. Apesar dos esforços das equipes médicas, o adolescente morreu antes de ser transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.
Um outro adolescente envolvido no incidente, de 16 anos, foi conduzido pelo Conselho Tutelar de Goianira até a Central de Flagrantes de Trindade.
As circunstâncias exatas do acidente serão esclarecidas após a conclusão do laudo pericial, que indicará com precisão a sequência dos fatos.
