Um crime chocante abalou o bairro Estalagem, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de domingo (9), leonardo da Silva Silveira, de 28 anos, foi morto a facadas após uma discussão com o próprio irmão, que é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito.
Segundo testemunhas, a briga aconteceu por volta das 23h, dentro de uma residência na Rua João Domingues de Arruda. Durante o desentendimento, o suspeito teria atingido Leonardo com uma facada. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Viamão, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
- Casal é preso em flagrante por suspeita de tortura contra crianças
- Conheça a cidade que vai construir bunkers em escolas para proteger crianças de desastres naturais
- Conheça a lei que zera a conta de luz para milhões de famílias brasileiras
Homem é morto a facadas em Viamão
O autor do crime fugiu do local e, até a manhã desta segunda-feira (10), ainda não havia sido localizado pela polícia. De acordo com os investigadores, ele possui antecedentes por tráfico de drogas e lesão corporal.
O delegado Rafael Naves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viamão, informou que os irmãos já tinham histórico de desentendimentos, mas a motivação exata do homicídio ainda está sendo apurada. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias para esclarecer os detalhes do caso.

