Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas pelo companheiro dentro da residência onde morava. O crime está sendo tratado como feminicídio e ocorreu na madrugada da última terça-feira (11).
Conforme informações de vizinhos que relataram ter ouvido pedidos de socorro pouco antes da morte e acionaram imediatamente a Polícia Militar de Goiás. A vítima foi identificada como Dayanna Vieira de Queiroz, de 29 anos.
O feminicídio aconteceu em Cristalina, no do Distrito Federal.
Mulher é morta a facadas e golpes de canivete pelo marido: o crime
LEIA TAMBÉM:
- Corpo de adolescente de 17 anos é encontrado com marcas de tiros na cabeça
- Previsão aponta rota de ciclone no fim de semana no RS, segundo MetSul
- Fiscalização encontra carnes vencidas desde 2022 em supermercado
Quando os policiais chegaram na do casal, encontraram Dayanna já sem vida. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava com a boca tampada, o que teria sido feito para impedir que ela gritasse por ajuda.
Ao lado do corpo, os militares apreenderam a faca e um canivete que teriam sido utilizados no crime. Informações preliminares apontam para uma possível discussão entre a vítima e o companheiro, que apresentava ferimentos. O homem foi levado ao hospital de Luziânia.
A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e aguarda a alta médica do suspeito para esclarecer as circunstâncias do feminicídio.

