Quem foi ao Velopark, em Nova Santa Rita, na última sexta-feira (14), presenciou momentos de tensão logo nos primeiros segundos de uma das baterias do Armageddon 2025. A prova, que já começou eletrizante, rapidamente transformou a vibração da arquibancada em silêncio.
No início, ninguém conseguia entender o que havia causado a interrupção repentina da disputa. Apenas era possível ver equipes de resgate correndo pela pista, enquanto o público aguardava por informações oficiais sobre o ocorrido.
LEIA TAMBÉM:
- Primeira parcela do décimo terceiro cai junto com a Black Friday; veja o que muda em 2025
- Supercomputador promete prever enchentes, ciclones, tornados e evitar tragédias no Rio Grande do Sul
- Cliente será indenizado após comprar carne azul e fedorenta em supermercado; Saiba mais
Veja vídeo do acidente no Velopark em Nova Santa Rita
O acidente Velopark Nova Santa Rita envolveu o piloto Cadu Moreira, que perdeu o controle do Chevette Godzilla ainda na arrancada e acabou batendo com força contra as grades laterais da pista. A colisão aconteceu durante a disputa direta contra o piloto Hudema.
Apesar do impacto impressionante e do susto geral, Cadu Moreira está bem. Ele sofreu apenas danos materiais em sua Chevy, sem ferimentos graves.
O Armageddon, organizado pela Listas Brasil, é considerado a maior competição de arrancada da América Latina e uma das maiores do mundo. A cada edição, pilotos de diversos países chegam ao Rio Grande do Sul para mostrar a potência dos seus carros.
Na última edição, o argentino Alejandro Pajoro Lucas levou o título para fora do Brasil. Este ano, a disputa promete ser ainda mais intensa, já que muitos pilotos brasileiros tratam o evento como uma “revanche”, buscando impedir que o troféu e os R$ 160 mil em prêmio deixem novamente o país.


