Um grave acidente no início da manhã do úlitmo sábado (15) resultou na morte de um casal que trafegava pela BR-101, no trecho de Três Cachoeiras, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
A colisão ocorreu por volta das 5h20, quando a motorista de um Fiat Strada, perdeu o controle do veículo. O automóvel saiu da pista e capotou diversas vezes. A condutora não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
Casal morre em acidente após perder controle do carro e capotar na BR-101: Ele morreu no hospital
LEIA TAMBÉM:
- Amazon abre 760 vagas no RS com salário de R$ 1.764 e sem exigir experiência; veja como se candidatar
- Supercomputador promete prever enchentes, ciclones, tornados e evitar tragédias no Rio Grande do Sul
- Cliente será indenizado após comprar carne azul e fedorenta em supermercado; Saiba mais
O passageiro, identificado como Fernando Pedó, morador de Garibaldi e conhecido na região por atuar como operador de retroescavadeira, foi resgatado com vida e levado ao hospital. Ele passou por cirurgia de emergência devido a hemorragia interna, mas acabou falecendo horas depois.
Informações preliminares apontam que o casal seguia no sentido norte da rodovia no momento em que ocorreu a perda de controle da direção. O impacto deixou a caminhonete completamente destruída.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes de perícia trabalham para esclarecer as causas do acidente.
Os profissionais devem avaliar a velocidade em que o veículo trafegava, possíveis marcas de frenagem, condições da via e outros fatores que possam ter contribuído para a tragédia.

