Um homem de 42 anos foi preso em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, acusado de colocar o próprio sêmen em sorvete que colega de trabalho comeria. O caso ocorreu no dia 12 de novembro e foi registrado por câmeras de segurança do local.
Nas imagens, é possível ver o suspeito se aproximando da mesa da funcionária, que estava ausente, e despejando o conteúdo de um copo sobre a sobremesa dela. Segundo o delegado Eduardo Kruger, o homem havia coletado o sêmen minutos antes em um banheiro. A vítima percebeu algo estranho e não chegou a consumir o alimento.
LEIA TAMBÉM:
- Nova regra exige CNH e pagamento de IPVA para condutores de motos elétricas
- BR-116 pode ganhar faixa exclusiva para motos
- O que é a Cloudflare? Instabilidade causou “apagão” na internet
Homem é preso por colocar o próprio sêmen em sorvete de colega de trabalho
O suspeito foi preso na segunda-feira (17) pelo crime de importunação sexual. De acordo com a polícia, a funcionária já desconfiava de condutas anteriores do colega.
O delegado destacou que o histórico do homem inclui outro episódio semelhante em 2023, quando ele arremessou sêmen contra uma adolescente de 14 anos em um supermercado. Na ocasião, ele ficou preso por quatro meses, assinou acordo de não persecução penal, pagou multa e cumpriu serviços comunitários.
Com a reincidência, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito.

