24.2 C
Canoas
19 de novembro de 2025

Incêndio atinge prédio em Porto Alegre

O incêndio teria começado em um apartamento do prédio em Porto Alegre

Um incêndio no final da manhã desta quarta-feira (19) atingiu um prédio em Porto Alegre. o sinistro é na Avenida Taquara, no bairro Petrópolis.

Os moradores precisaram ser resgatados durante o incêndio.

LEIA TAMBÉM:

Conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros, quatro caminhões atuam no combate ao incêndio. As chamas já foram parcialmente controladas e, agora, o efetivo foca no trabalho de rescaldo da estrutura.

Inicialmente, a informação que se tem é que o fogo começou no quarto de um apartamento no primeiro andar do prédio. Porém, ainda não se sabe se ele se alastrou e atingiu outros apartamentos.

Incêndio atinge prédio em Porto Alegre: moradores precisam ser resgatados pelos bombeiros

Ainda, de acordo com informações preliminares, alguns moradores precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

O efetivo utilizou escadas. Os objetos foram posicionados, de forma improvisada, em uma segunda entrada do prédio residencial na avenida Protásio Alves.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS