Uma idosa de 72 anos foi morta após ser assaltada e o ladrão exigir mais dinheiro. O latrocínio aconteceu em Estação no norte do estado do Rio Grande do Sul.
A vítima foi identificada como Idelma Guimarães de Oliveira.
A idosa havia sido encontrada morta por uma familiar, e a causa inicialmente registrada por uma médica do município foi infarto. No entanto, relatos posteriores mudaram o rumo do caso.
Idosa de 72 anos é morta após ser assaltada e ladrão exigir mais dinheiro: Ele foi preso
LEIA TAMBÉM:
- Brigada Militar apreende forte armamento em Nova Santa Rita
- Suspeito de estuprar criança de 2 anos em Canoas é morto a tiros
- Criminoso gaúcho da facção “Bala na Cara” é preso no Paraguai
Testemunhas informaram que um suspeito teria ido à residência de Idelma na madrugada pedindo dinheiro. Segundo a polícia, ela entregou R$ 37 ao homem. Poucas horas depois, ele teria voltado ao local exigindo mais valores, ao receber uma negativa, o suspeito teria derrubado a idosa e a sufocado com um travesseiro.
A família ainda comunicou o desaparecimento de cerca de R$ 700 que estavam guardados na casa, além de uma joia. A chave da residência também não foi localizada.
Diante dos novos elementos, a investigação passou para a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas. O suspeito acabou preso na última terça-feira (18). Conforme a polícia, diligências feitas ao longo da semana reforçam a suspeita de latrocínio.
Ele foi encaminhado ao Presídio de Getúlio Vargas, onde segue à disposição da Justiça.

