Dois homens uruguaios foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (23). A Polícia Civil trata o caso como duplo homicídio doloso e já iniciou as investigações.
As vítimas, ainda não identificadas, seriam naturais de Montevidéu e Maldonado. Elas teriam viajado ao Rio Grande do Sul para participar de um evento de motocross. A Brigada Militar (BM) foi acionada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo e, ao chegar ao local, encontrou os dois homens já sem vida.
A cena foi isolada para a atuação da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Dois homens são mortos após briga em bar: Mulher também ficou ferida
LEIA TAMBÉM:
- Famosa empresa símbolo dos anos 90 anuncia falência após queda na popularidade
- Havan abre 4 lojas no RS e prepara mais duas; Saiba onde
- Criminosos usam lojas falsas da Shopee e Havan para aplicar golpes na Black Friday; Saiba como evitar
De acordo com informações preliminares, o crime começou após uma briga em um bar da região. As vítimas teriam sido atacadas por vários indivíduos, utilizando tanto armas brancas quanto armas de fogo. Durante o confronto, uma mulher também foi ferida e encaminhada a um hospital em Rocha, no Uruguai.
As autoridades do Chuí trabalham em parceria com a polícia uruguaia para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.

