Em constante movimento de expansão e investimentos, o Fort Atacadista, reinaugou uma das lojas mais importantes da rede. O Grupo Pereira, que administra a bandeira de atacarejo, realizou um amplo processo de melhorias na unidade.
A filial recebeu, por exemplo, melhorias estruturais em diversos setores. Como destaque, estão a ampliação do estacinamento depassou de 220 para 420 vagas, instalação de seis caixas de autoatendimento, além da adição de novos setores como o ‘Açogue Carne Fresca’, a ‘Padaria Fort’ e o ‘Restaurante Trudy’s’.
LEIA TAMBÉM:
- Tradicional supermercado do RS abre 800 vagas de emprego
- Famosa empresa símbolo dos anos 90 anuncia falência após queda na popularidade
- Havan abre 4 lojas no RS e prepara mais duas; Saiba onde
Além das novidades citadas a cima, a unidade do Fort Atacadista do Buracrein, em Joinville, recebeu um mobiliário novo. O quadro de colaboradores, da primeira filial do atacado inaugurada na maior cidade de Santa Catarina, passou de 220 para 275.
“A loja do Bucarein tem um valor simbólico e muito expressivo para o Fort Atacadista, justamente por ter sido a primeira unidade de um atacarejo inauguada pelo Grupo Pereira – em tempos que este modelo nem era conhecido, sendo pioneiro no Sul do Brasil. Agora, com essa modernização e ampliação, entregamos à maior cidade de Santa Catarina uma loja mais completa, moderna e preparada para atender com ainda mais qualidade às necessidades do público local”, relata a gerente de marketing do Fort Atacadista, Silvia Marquez.
Fort Atacadista prepara a inauguração de novas lojas
Por fim, o plano de expansão do Grupo Pereira segue intenso. Nos próximos dias, o Fort Atacadista deve ter a chegada confirmada no município de São Francisco do Sul.
Além disso, o grupo também prepara a chegada da bandeira em Camboriú, onde funcionava uma unidade da rede de supermercados comprada pelo Fort Atacadista.

