O caso de um homem morto em Novo Hamburgo dentro do próprio quarto deixou o bairro Santo Afonso em choque na madrugada do último sábado (22). Os disparos que tiraram a vida da vítima foram ouvidos por moradores e levantaram a suspeita de um crime passional.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h, dentro do quarto da vítima. Os tiros atingiram o homem pelo menos duas vezes, sendo um na cabeça e outro no ombro. A cena encontrada pelos agentes revela a brutalidade do ataque.
LEIA TAMBÉM:
- Famosa empresa símbolo dos anos 90 anuncia falência após queda na popularidade
- Havan abre 4 lojas no RS e prepara mais duas; Saiba onde
- Criminosos usam lojas falsas da Shopee e Havan para aplicar golpes na Black Friday; Saiba como evitar
Homem é encontrado morto dentro do quarto em Novo Hamburgo e polícia suspeita de crime passional: veja mais detalhes
Quando as equipes chegaram, encontraram o homem morto ao lado da cama, já sem chances de socorro. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local e recolheu material que deve ajudar no avanço das investigações.
Conforme informações da Polícia Civil, os primeiros indícios apontam para um possível crime passional, mas ainda não há confirmação oficial. A polícia trabalha com diversas linhas para entender o que motivou o assassinato.
A vítima foi identificada como Geison Luiz Borchardt Nascimento, 37 anos, que trabalhava como segurança na empresa da própria família. Até o momento, ninguém foi preso e o autor dos disparos ainda não foi identificado.

