29.9 C
Canoas
25 de novembro de 2025

Carrefour ficará mais de 60 horas sem fechar em Canoas

Essa não é a primeira vez que o Carrefour de Canoas promove uma ação deste tipo

O Carrefour ficará mais de 60 horas sem fechar neste semana em Canoas. Motivo? Black Friday, uma das datas mais esperadas do ano pelo comércio.

Conforme informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, a loja abrirá às 6h da manhã da próxima quinta-feira (27) e só fechará às 22h de sábado (29). A filial do hipermercado no Centro de Canoas ficará aberta duas madrugadas seguidas, sem fechar.

LEIA TAMBÉM:

Essa não é a primeira vez que o Carrefour promove uma ação deste tipo. Este ano para comemorar o aniversário da rede no Brasil e na Black Friday do ano passado, a unidade de Canoas ficou mais de 40 horas abertas sem fechar.

Ainda, de acordo com apurado pela Agência GBC, outras filiais do Rio Grande do Sul também devem ficar mais de 60 horas abertas. Uma delas será o Carrefour do Partenon, em Porto Alegre.

Carrefour ficará mais de 60 horas sem fechar em Canoas: preparativos para a Black Friday

Além da extensão de horário de atendimento em algumas lojas, o Carrefour também está se preparando para a alta demanda de compras pela internet. O grupo francês está ajustando infraestrutura, tecnologia e processos em toda a cadeia de distribuição.

“É ela que traduz, na prática, o compromisso com o consumidor. Cada melhoria feita na operação reflete diretamente na conveniência, no prazo de entrega e na percepção de qualidade do serviço”, destaca Marcelo Lopes, diretor executivo de Supply Chain do Carrefour Brasil.

Conforme o Carrefour, neste ano, a capacidade dos veículos de entrega aumentou mais de 40%. Além disso, na prática, isso permite transportar volumes maiores e reduzir o intervalo entre pedido e entrega. Por fim, as lojas físicas também estão sendo monitoradas para garantir respostas mais rápidas em períodos de pico.

“Nosso trabalho é garantir que o cliente tenha uma jornada de compra completa e sem atritos. O frete é parte central dessa experiência, e investir em eficiência logística é investir em satisfação do consumidor,” pontua Lopes.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS