A Polícia Civil investiga o caso da mulher que estava desaparecida e foi encontrada morta. O corpo dela estava enterrado no pátio de uma residência no Rio Grande do Sul.
O companheiro dela, um homem de 42 anos, está preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM:
- Polícia Civil faz operação contra esquema de tele-entrega de drogas em Canoas
- Problemas em aviões atrasam voos da Gol em Porto Alegre
- Gracyanne Barbosa surpreende o Brasil e transforma meme em negócio: os “ovos da musa” viram produto de luxo
A vítima foi identificada como Geneci Maria de Assis Francisco de 57 anos.
O crime ocorreu na praia de Magistério, no município de Balneário Pinhal, no Litoral Norte.
Mulher que estava desaparecida é encontrada morta no RS: entenda o caso
Conforme a Polícia Civil, a mulher não era vista há 12 dias. Colegas de trabalho dela registram a ocorrência de desaparecimento.
Durante a investigação, uma vizinha relatou aos policiais que ouviu gritos, ameaças de morte e pedidos de socorro vindo da casa onde a vítima residia com o companheiro.
Duas testemunhas, conforme a polícia, relataram cheiro de putrefação. Uma delas chegou a questionar o autor do crime e ele relatou que uma tubulação de esgoto havia estourado e pediu sacos de areia para cobrir a fossa.
O corpo foi localizado por policiais que cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência da vítima. O corpo foi encontrado em um buraco, embaixo de uma laje e coberto por terra.
A mulher, segundo a polícia, teve a cabeça cortada.
Preso em flagrante pelo feminicídio, o homem confessou e contou que cometeu o crime após uma briga om a esposa. Ele tem antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, vias de fato e embriaguez.

