Um influencer, foi morto na madrugada da última terça-feira (25) após uma abordagem policial. O jovem, de 18 anos, pilotava uma motocicleta acompanhado da namorada.
Ele é Ruan Carlos da Silva Morais, conhecido como “Cearense”
De acordo com o relato de um amigo da vítima, Ruan teria sido atingido por disparos após policiais ordenarem a parada da moto e, em seguida, atirarem na direção do casal. O amigo afirma que, ao ser baleado, o influencer perdeu o controle da motocicleta, resultando no acidente.
O caso aconteceu no bairro Cágado, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A Polícia Militar, porém, apresentou uma versão diferente. Em relatório, a corporação informou que a equipe “respondeu à agressão para garantir a legítima defesa”, alegando que o condutor da moto teria atirado contra os agentes antes dos policiais revidarem.
A namorada de Ruan, uma adolescente de 16 anos, também ficou ferida. Segundo familiares, ela sofreu um tiro no ombro e se machucou no acidente. A jovem foi encaminhada para atendimento médico e permanece escoltada por policiais no hospital.
Saiba quem é o influencer morto durante abordagem policial: Quem era ele?
LEIA TAMBÉM:
- Médico morre após acidente entre dois carros na RS-406
- Adolescência vai até aos 32 anos, diz novo estudo
- Filho mata e corta dedo da mãe para acessar contas bancárias com digitais da vítima
Ruan era bastante popular nas redes sociais e acumulava mais de 200 mil seguidores. Ele publicava vídeos de humor, registros do cotidiano e manobras com motocicleta, como os famosos “graus”.
A irmã do influencer lamentou a morte nas redes sociais. “Meu irmão não merecia isso. Ele era apenas um ‘muleke’ sonhador que só ajudava todo mundo que chega até a gente”, escreveu.

