Um idoso de 83 anos matou uma cuidadora com tiros no peito na última quinta-feira (27). O crime aconteceu em Bom Jesus, na Serra do Rio Grande do Sul.
Eles foram identificados como Luiz Inácio Borges e a mulher como, Catarina Aparecida de Marafigo, de 61 anos. Os corpos foram encontrados em uma propriedade rural na RS-110, km 11.
O crime está sendo tratado como um feminicídio.

Idoso de 83 anos mata cuidadora com tiros no peito em cidade do RS: O homicídio
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: caminhão carregado de gás explode após acidente e causa bloqueio total na BR-386
- Fort Atacadista compra rede de supermercados
- Carrefour ficará mais de 60 horas sem fechar em Canoas
Catarina foi encontrada por volta das 10h caída em frente à residência onde vivia, já sem vida. Ela apresentava ferimentos com sangramento no rosto e no tórax.
Na entrada da casa, também foi localizado o corpo de Borges, que, segundo as investigações preliminares, teria cometido suicídio logo após o crime.
Idoso tira a própria vida após matar cuidadora com tiros no peito em Bom Jesus
A Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil atenderam a ocorrência, e os primeiros levantamentos apontam para um caso de feminicídio. Testemunhas relataram que Catarina inicialmente trabalhava como cuidadora de Borges, relação que mais tarde evoluiu para um vínculo afetivo.
A filha do suspeito contou à polícia que recebeu uma ligação do pai por volta das 9h, na qual ele confessava ter matado a mulher e afirmava que tiraria a própria vida. Conforme os peritos, a vítima foi atingida ao menos duas vezes na região do tórax. Depois dos disparos, ele se matou por enforcamento.

