Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro na última quarta-feira (26) em m Miraguaí . O crime aconteceu no noroeste gaúcho.
A vítima foi identificada como Katiele de Oliveira dos Santos, 28 anos.
De acordo com a Polícia Civil responsável pela investigação, testemunhas contaram que Katiele deixou a residência onde vivia com o suspeito levando o filho de cinco anos, já ferida, em busca de ajuda.
LEIA TAMBÉM:
- Presidente eleito da CICS Canoas, Dautro Ribeiro defende diálogo, inovação e qualificação
- Fort Atacadista compra rede de supermercados
- Carrefour ficará mais de 60 horas sem fechar em Canoas
Ela procurou um vizinho, que acionou o socorro. Mesmo encaminhada ao hospital, a vítima não resistiu. As primeiras avaliações, ainda sujeitas à confirmação pericial que indica que ela sofreu ao menos duas facadas no pescoço.
Mesmo com medida protetiva, homem mata ex-mulher na frente do filho no RS: Ele foi preso
Enquanto Katiele era atendida, equipes da Delegacia de Miraguaí foram ao local para apurar o ocorrido. Na rua, encontraram o suspeito com uma faca nas mãos. Ele foi abordado, desarmado e preso na sequência.
Durante a ação policial, foram apreendidas duas facas, a que estava com o homem e outra encontrada sobre a mesa da sala do casal. A camisa usada pelo suspeito, com manchas de sangue, também foi recolhida e enviada para análise.
O casal convivia há mais de cinco anos. Em fevereiro, porém, a vítima havia registrado ocorrência por ameaça e solicitado medidas protetivas, que foram concedidas pela Justiça. O amparo judicial foi encerrado em 17 de novembro, após ela não renovar o pedido.
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. O suspeito permanece preso à disposição do Judiciário.

