Irmãos desaparecidos são encontrados mortos dentro de carro às margens da BR-287, no trecho entre Santa Maria e São Pedro do Sul.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que trabalha com a hipótese de que o acidente tenha ocorrido há mais de uma semana.
O automóvel, um Kia Cadenza de cor preta, não foi percebido nesse período porque, após sair da estrada, percorreu cerca de 20 metros por uma área de mata fechada, com vegetação alta e árvores, o que dificultou a visualização por quem passava pelo local.
Irmãos desaparecidos são encontrados mortos dentro de carro: A ocorrência
LEIA TAMBÉM:
- Presidente eleito da CICS Canoas, Dautro Ribeiro defende diálogo, inovação e qualificação
- Cidade gaúcha registra temporal com granizo no tamanho de ovos nesta sexta
- Carrefour ficará mais de 60 horas sem fechar em Canoas
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acionou a perícia para a remoção do veículo e identificação das vítimas. A Polícia Civil também acompanha o caso e ficará responsável pela investigação.
Segundo a polícia, o carro foi encontrado após um morador da região perceber algo fora do normal e acionar as autoridades. As vítimas foram identificadas como os irmãos Gilmar Garcia Brum, de 33 anos, e José Hélio Garcia de Maia, de 47 anos, que constavam como desaparecidos. O caso segue sendo apurado.

