Um caso trágico marcou o fim da manhã desta quarta-feira (3) e chocou moradores de Canoas. Um homem morreu após sofrer uma queda em uma residência, em um acidente que mobilizou equipes de resgate e gerou grande comoção na vizinhança.
Segundo relatos de moradores próximos ao local, a movimentação de socorristas chamou a atenção logo após o ocorrido. Pessoas que estavam na rua perceberam a chegada de uma ambulância e tentaram entender o que havia acontecido, enquanto o local foi isolado para atendimento da vítima.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: “Até a morte é suave”, diz Lula em discurso ao comentar pena para homens que matam mulheres
- Ceasa é atingida por incêndio de grandes proporções e causa apreensão durante a madrugada
- Acidente na BR-386: caminhão capota e deixa trânsito lento em Nova Santa Rita
Canoas: homem morre em Canoas após queda durante manutenção em telhado: moradores e comerciantes assustados
Somente depois foi confirmado que o homem morreu, no bairro Niterói, em um acidente ocorrido na rua Júlio de Castilhos. Conforme informações preliminares, ele realizava manutenção em um telhado quando acabou encostando em um fio energizado.
Com a descarga elétrica, o homem perdeu o equilíbrio, caiu e sofreu ferimentos graves. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. No entanto, apesar das tentativas de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente. Familiares e conhecidos ainda não haviam se manifestado sobre o caso até o fechamento desta reportagem.
O local está isolado para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Esta matéria está em atualização

