25.4 C
Canoas
04 de dezembro de 2025

Militar morre após ser atingido por árvore

A vítima sofreu ferimentos graves

Um militar morreu na manhã da última quarta-feira (3) após se envolver em um acidente durante uma atividade operacional de rotina do Exército Brasileiro, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

O caso ocorreu enquanto a equipe realizava serviços internos ligados à manutenção da estrutura militar.

Soldado do exército de 19 anos morre durante atividade: Recebeu os primeiros socorros no local

LEIA TAMBÉM:

Segundo informações do comando, o soldado participava de uma ação de apoio logístico na Coudelaria de Rincão quando uma árvore acabou caindo sobre ele. A vítima sofreu ferimentos graves e chegou a receber os primeiros socorros ainda no local, com atendimento prestado pela equipe de saúde da unidade.

O militar foi identificado como João Vitor Correa Baptista, de 19 anos.

Ele era integrante do efetivo variável do 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado, sediado em São Borja. Em nota, o comando da unidade lamentou a morte, informou que presta apoio à família e afirmou que as circunstâncias do acidente serão apuradas.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS