Um ex-ator conhecido por diversos trabalhos na TV Globo, afirmou ter vivido momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (5).
Segundo o artista, sua residência, um triplex localizado na Barrinha, na Zona Oeste do Rio, foi invadida por criminosos armados, que teriam mantido seus familiares sob ameaça. O ex-ator é Mário Gomes, 72 anos.
“Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família de refém!”, escreveu o ator em uma publicação nas redes sociais. O filho dele, João Pallma, de 19 anos, confirmou o episódio: “Invadiram a casa dos meus pais e levaram tudo”.
Ex ator da Globo tem casa invadida por criminosos e tem família feita de refém: Ninguém foi preso
LEIA TAMBÉM:
- Homem é morto a tiros próximo ao parcão de Gravataí
- Pastor é morto com mais de 15 tiros por criminosos
- Desaparecido é encontrado morto às margens de rodovia em Farroupilha
Além de Mário e João, moram no imóvel as duas filhas do ator, fruto de seu primeiro casamento com Marcia Mendes. O artista atualmente ocupa o último piso do triplex, enquanto o térreo foi alugado para uma produtora de vídeo e fotografia.
A propriedade na Barrinha é antiga na vida do ator, que voltou a morar ali em setembro de 2024. O retorno ocorreu após ele ser despejado da mansão no Joá, onde viveu por 22 anos. A saída do imóvel foi determinada pela Justiça em razão de uma dívida trabalhista relacionada a empreendimentos mantidos por Gomes no Rio de Janeiro e no Paraná.
Ao ser procurada, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que não há, até o momento, registro de ocorrência que corresponda à descrição do ator. A casa onde teria acontecido o assalto fica próxima à 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca.

