Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (6) em Soledade, na região Norte do Rio Grande do Sul. A vítima, identificada como Antônio Carlos Haas de Quevedo, de 34 anos, não resistiu aos disparos efetuados após uma discussão ocorrida horas antes.
Conforme informações repassadas pela Brigada Militar, o crime aconteceu por volta das 2h30min, na Rua Henrique Hactz. Equipes foram enviadas ao endereço depois de moradores ouvirem barulhos de tiros. Ao chegarem, os policiais encontraram Quevedo já sem vida, apresentando duas perfurações. Perto do corpo, os agentes recolheram um cartucho vermelho, possivelmente utilizado no ataque.
LEIA TAMBÉM:
- Identificado motorista que morreu após ter mal súbito e carro bater em parada de ônibus em Nova Santa Rita
- Empresário morre em Porto Alegre após acidente com lancha
- Grave acidente na BR-386 envolvendo van escolar e caminhão causa morte de professora e 14 feridos no RS
Testemunhas relataram que o responsável pela ação deixou o local em uma van nas cores verde e branca, que teria seguido rumo ao bairro Bom Jesus logo após os disparos.
Ainda segundo a Brigada Militar, vítima e suspeito teriam se desentendido durante um evento no CTG Querência do Botucaraí, poucas horas antes do homicídio. O autor foi reconhecido por moradores, mas continua sendo procurado.
A Polícia Civil de Soledade dará sequência às investigações, coletando depoimentos e reunindo provas para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o suspeito.

