A Polícia Civil apreendeu um arsenal de armas em Canoas nesta semana. Dois homens foram presos.
Conforme a polícia, a investigação começou após o recebimento de informações anônimas sobre uma possível venda ilegal de armas e esconderijo de armas em Canoas.
LEIA TAMBÉM:
- Moradora de Canoas morre após acidente de trânsito em Santa Catarina
- “Levem a sério o que está vindo”, diz meteorologista da MetSul
- Acréscimo de 25% na aposentadoria do INSS: quem tem direito e como solicitar
As apreensões ocorreram no bairro Niterói.
os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas em flagrante. De acordo com apurado pela reportagem da Agência GBC, eles são pai e filho.
Polícia Civil encontra arsenal e prende dois em Canoas: o que foi apreendido?
De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes da 4ª Delegacia de Investigações do Narctoráfico (4ª DIN/Denarc), cumpriram quatro mandados de busca e apreensão.
Em um dos imóveis, eles apreenderam um revólver Taurus RT 838 de calibre. 38, carregado com oito cartuchos e munições. Também foram apreendidos dois celulares e R$ 68 mil em dinheiro.
No segundo imóvel, os agentes encontraram um fuzil calibre .566, acompanhado de cinco carregadores. Um deles estava com 10 dez munições.
Além disso, neste endereço, os policiais também apreenderam duas pistolas calibre 9mm carregadas e um revólver calibre .357. Dentro de um cofre, no quatro da residência, foram apreendidos R$ 140 mil.
Segundo a polícia, o armamento, que tinha registro em nome de um dos presos, estava com os dados de endereçamento em desacordo com o registro.

