Uma farmaceutica de 38 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido na manhã do último domingo (7), dentro de sua residência.
A filha do casal, de 11 anos, estava na casa no momento do ataque e conseguiu pedir ajuda a um vizinho.
A vítima foi identificada como Daniele Guedes Antunes.
O crime aconteceu no Jardim do Estádio, em Santo André, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, um morador que caminhava pela rua se deparou com a menina ainda de pijama e com manchas de sangue, pedindo socorro, ele acompanhou a criança até o imóvel.
Farmacêutica é morta pelo ex-marido na frente da filha: Vizinho entrou na casa
LEIA TAMBÉM:
- Incêndio em boate deixa 25 pessoas mortas
- Homem é morto a tiros após discussão
- Padre some antes de missa e é encontrado morto em Casa Paroquial
Ao entrar na residência, o vizinho encontrou gravemente ferida, após ter sido golpeada com uma faca. O agressor, também de 38 anos, estava sentado ao lado da vítima. A menina relatou imediatamente que o pai havia atacado a mãe.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem confessou o crime no local. Daniele chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada a um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos.
A faca usada no ataque foi apreendida e equipes da perícia foram acionadas para analisar a cena. O caso foi registrado como feminicídio no 6º Distrito Policial de Santo André. O suspeito permanece preso e está à disposição da Justiça.

