Um pastor foi morto suspeito de abuso sexual. Ele foi agredido por bandidos da comunidade da região, a violência teria sido motivada por uma denúncia feita por moradores da região.
A vítima é André Inocêncio Moraes dos Santos, de 38 anos, foi acusado por uma mulher de ter violentado a filha dela. Após a reclamação chegar aos criminosos locais, ele teria sido submetido a uma sessão de tortura.
O crime aconteceu a Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Pastor é morto suspeito de abuso sexual contra criança: Família nega acusação
LEIA TAMBÉM:
- Farmacêutica é morta pelo ex-marido na frente da filha
- Criminosos invadem casa e matam jovem a tiros
- Polícia Civil encontra arsenal e prende dois em Canoas
Familiares e amigos contestam a acusação e afirmam que André não cometeu o crime.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, André deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Camará com diversas lesões pelo corpo. Ele não resistiu aos ferimentos.
O corpo acabou encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que está colhendo depoimentos e realizando diligências para esclarecer o que ocorreu.
A Polícia Militar informou que o 14º BPM (Bangu) não foi acionado para atender a ocorrência.

