Incêndio em empresa de Nova Santa Rita durou mais de 10 horas

Bombeiros combateram incêndio em empresa de Nova Santa Rita

Durou mais de 10 horas o combate ao incêndio que atingiu uma empresa em Nova Santa Rita. O sinistro ocorreu nesta quinta-feira (11).

Conforme informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, o primeiro acionamento ocorreu por volta das 3h. Guarnições do Pelotão de Nova Santa Rita do 8° Batalhão de Bombeiros Militares (8° BBM), com o apoio de bombeiros de Canoas se mobilizaram para combater o sinistro.

LEIA TAMBÉM:

A ocorrência é no bairro Pedreira na sede da Qualypack. A empresa é especializada na produção de embalagens, pallets, caixas, engradados e outros produtos.

Incêndio em empresa de Nova Santa Rita durou mais de 10 horas

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, o incêndio foi controlado durante a manhã. Na parte da tarde, equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o rescaldo do sinistro.

Ninguém ficou ferido.

Até o momento, as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

A reportagem tenta contato com a empresa, mas ainda não obteve retorno.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS