Peter Greene, ator conhecido por interpretar os vilões Zed, em Pulp Fiction (1994), e Dorian, em O Máskara (também de 1994), foi encontrado morto na última sexta-feira (12), em seu apartamento em Manhattan, Nova York. A morte foi confirmada por seu empresário, Gregg Edwards, à portais americanos.
LEIA TAMBÉM:
- Última luta de John Cena: horário, card completo e como assistir ao vivo
- Netflix comprou a Warner? Entenda o mega acordo que pode mudar a forma como assistimos séries e filmes
- O Iluminado retorna aos cinemas em dezembro no Cinemark
O relato de Gregg Edwards à imprensa sobre a morte de Peter Greene
Segundo Edwards, em relato à NBC News, o corpo foi encontrado após vizinhos relatarem que havia música sendo tocada no apartamento de Peter por mais de 24 horas, o que levou à verificação. O empresário revelou ao Deadline que Peter Greene tinha dois projetos em andamento: “Mascots”, filme com Mickey Rourke, e o documentário “From the American People: The Withdrawal of USAID” e disse que o ator “se importava profundamente com causas humanitárias e era um amigo leal”. Edwards informou também que havia conversado com Greene no início da semana.

Peter Greene nasceu em Montclair, Nova Jersey, e tinha 60 anos; estreou no cinema em 1992, no flme Laws of Gravity. Seu último trabalho foi na série Ladrões de Drogas, em 2025, ano em que participou também do filme Beggarman. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

