28.7 C
Canoas
19 de dezembro de 2025

Morre homem de 56 anos em situação de rua após ser espancado por grupo em Rio Grande

Morre homem espancado em rio grande após sofrer diversas agressões com pedaços de madeira por um grupo não identificado.

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (16), em Rio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul a 134 quilômetros de Porto Alegre, capital do estado, após sofrer pancadas com pedaços de madeira por um grupo ainda não identificado.

Segundo a Policia, a vítima era morador de rua e tinha 56 anos. Teria sido atacada por um grupo de pessoas na Avenida dos Bandeirantes, no bairro Vila Junção, lugar onde supostamente vivia.

LEIA TAMBÉM:

O Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) foi acionado por pessoas que estavam nos arredores, mas a vítima morreu no local. Até o momento, o grupo de agressores não foi identificados, a Polícia Civíl segue investigando o caso.

Morre homem de 56 anos em situação de rua após ser espancado por grupo em Rio Grande: O que dizem testemunhas?

Moradores do bairro Vila Junção, relatam momentos de tensão ao ouvir vários gritos na rua de madrugada. O caso foi registrado como Homicídio e ocorreu por volta da 00h30.

A vítima tinha antecedentes criminais, por furto qualificado, ameaça, vias de fato, desacato, perturbação da tranquilidade e lesão corporal por conta de violência doméstica.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS