Um homem foi morto na madrugada deste domingo (16), em Rio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul a 134 quilômetros de Porto Alegre, capital do estado, após sofrer pancadas com pedaços de madeira por um grupo ainda não identificado.
Segundo a Policia, a vítima era morador de rua e tinha 56 anos. Teria sido atacada por um grupo de pessoas na Avenida dos Bandeirantes, no bairro Vila Junção, lugar onde supostamente vivia.
LEIA TAMBÉM:
- Jovem tem casa invadida e é morto a tiros na Região Metropolitana de Porto Alegre
- Mulher é morta a facadas após discussão com namorado da neta no RS
- Integrantes de facção criminosa que participaram de assalto são alvos de megaoperação em Canoas e outras cidades do RS
O Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) foi acionado por pessoas que estavam nos arredores, mas a vítima morreu no local. Até o momento, o grupo de agressores não foi identificados, a Polícia Civíl segue investigando o caso.
Morre homem de 56 anos em situação de rua após ser espancado por grupo em Rio Grande: O que dizem testemunhas?
Moradores do bairro Vila Junção, relatam momentos de tensão ao ouvir vários gritos na rua de madrugada. O caso foi registrado como Homicídio e ocorreu por volta da 00h30.
A vítima tinha antecedentes criminais, por furto qualificado, ameaça, vias de fato, desacato, perturbação da tranquilidade e lesão corporal por conta de violência doméstica.

