Foi identificada a adolescente de 17 anos que morreu em um acidente de trânsito em Nova Santa Rita. Ela estava um carro que se envolveu em uma colisão com um micro-ônibus na última quarta-feira (24), Véspera de Natal.
A ocorrência foi registrada na Estrada dos Bloedow, no bairro Morretes.
LEIA TAMBÉM:
- Homem que morreu fazendo manutenção em loja de Canoas deixa filha de 4 meses
- Criança morre afogada durante festa de Natal no RS
- Jovem morre após colisão em ponte no RS
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), três pessoas estavam no GM Corsa. Além da adolescente, estavam a madrasta e um homem, que conduzia o veículo, mas não teve a identidade divulgada.
A vítima foi identificada como Jhully Beatriz Monteiro Alves de 17 anos.
Identificada adolescente que morreu após ficar presa nas ferragens de carro em Nova Santa Rita: saiba mais sobre o acidente
Conforme a ocorrência, Jhully e a madrasta estavam sentadas do lado direito do carro. Essa foi a lateral atingida pela batida. Ambas sofreram ferimentos graves e ficaram presas nas ferragens. Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram cortar o teto do carro.
Enteada e madrasta foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para atendimento médico na Policlínica de Nova Santa Rita. Porém, a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu.
Madrasta transferida para Canoas
Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Santa Rita, a madrasta da adolescente foi transferida para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), em Canoas. Porém, não há informações sobre o estado de saúde dela.
Os motoristas do carro e do micro-ônibus não se feriram.

