30.9 C
Canoas
26 de dezembro de 2025

Identificada adolescente que morreu após ficar presa nas ferragens de carro em Nova Santa Rita

Identificada adolescente que morreu após ficar presa nas ferragens de carro em Nova Santa Rita. Saiba mais detalhes na reportagem.

Foi identificada a adolescente de 17 anos que morreu em um acidente de trânsito em Nova Santa Rita. Ela estava um carro que se envolveu em uma colisão com um micro-ônibus na última quarta-feira (24), Véspera de Natal.

A ocorrência foi registrada na Estrada dos Bloedow, no bairro Morretes.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), três pessoas estavam no GM Corsa. Além da adolescente, estavam a madrasta e um homem, que conduzia o veículo, mas não teve a identidade divulgada.

A vítima foi identificada como Jhully Beatriz Monteiro Alves de 17 anos.

Identificada adolescente que morreu após ficar presa nas ferragens de carro em Nova Santa Rita: saiba mais sobre o acidente

Conforme a ocorrência, Jhully e a madrasta estavam sentadas do lado direito do carro. Essa foi a lateral atingida pela batida. Ambas sofreram ferimentos graves e ficaram presas nas ferragens. Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram cortar o teto do carro.

Enteada e madrasta foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para atendimento médico na Policlínica de Nova Santa Rita. Porém, a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu.

Madrasta transferida para Canoas

Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Santa Rita, a madrasta da adolescente foi transferida para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), em Canoas. Porém, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Os motoristas do carro e do micro-ônibus não se feriram.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS