Uma rede de lojas de Santa Catarina, que chegou na década passada ao Rio Grande do Sul, prepara o fechamento de mais uma filial em território gaúcho. A empresa fechou outros pontos de venda neste ano (saiba mais abaixo).
A loja que terá as atividades encerradas tem dois mil metros quadrados de área de venda. Para a inauguração, em fevereiro de 2023, a empresa de Santa Catarina investiu mais de R$ 10 milhões.
LEIA TAMBÉM:
- Mega da Virada: quais os números mais sorteados?
- Supermercados não poderão abrir aos domingos em 2026
- Salário mínimo 2026: a partir de quando novo valor começa a valer?
A reportagem está falando sobre a Cassol Centerlar. Em mais um movimento de fechamento, a rede de lojas encerrará as atividades da filial de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo.
Rede de lojas de Santa Catarina vai fechar mais uma loja no RS: outros fechamentos
Neste ano, conforme já havia sido publicado em Agência GBC, a Cassol fechou uma das filiais da rede de lojas no Rio Grande do Sul. A unidade de Sapucaia do Sul teve as atividades encerradas em junho deste ano e, em dezembro, deu lugar a uma operação do Mônaco Atacado.
O grupo também fechou a unidade de São Leopoldo, no Vale do Sinos.
Além disso, a rede também fechou lojas em Santa Catarina e no Paraná. Porém, a empresa não comenta os movimentos.
Presença no Rio Grande do Sul
Atualmente, a Cassol possui sete lojas no Rio Grande do Sul. A empresa também mantém um centro de distribuição no bairro Rio Branco, em Canoas.

