Um acidente grave registrado durante a madrugada mobilizou equipes de segurança e perícia em Porto Alegre. A ocorrência chamou atenção pelo local e pela dinâmica, além de levantar questionamentos sobre as circunstâncias que levaram à morte do condutor.
O trecho onde tudo aconteceu ficou isolado por várias horas, enquanto autoridades trabalhavam para esclarecer os fatos e confirmar a identidade da vítima.
LEIA TAMBÉM:
- Carro capota após colisão com três veículos em cruzamento com a BR-116
- Saiba qual é a velocidade ideal para não ser multado ao passar pela PRF
- Nova lei de trânsito terá multa de R$ 5 mil; Saiba qual é
O motociclista da BR-448 que morreu após cair de um viaduto foi identificado como Jozemar de Lima Filomeno, de 39 anos. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 4h30, na altura do quilômetro 22, na Rodovia do Parque, em Porto Alegre.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jozemar conduzia uma motocicleta no sentido do interior em direção à Capital quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra a mureta central da alça de acesso que liga a BR-448 à Freeway, na descida da pista.
Com o impacto, a motocicleta (que possuía placa de Manaus, no Amazonas) não chegou a despencar do viaduto. No entanto, o condutor acabou sendo arremessado, sofrendo uma queda no vão da estrutura. Ele morreu ainda no local.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) isolou o trecho para a realização dos trabalhos técnicos e levantamento das informações necessárias. A Polícia Civil também esteve no local e abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente.
Até o momento, não há confirmação sobre outros veículos envolvidos. O caso segue sendo investigado.

