18.2 C
Canoas
05 de janeiro de 2026

Muher é morta a facadas diante do filho

Um crime brutal e revoltante ocorreu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia; uma jovem teve a vida interrompida de forma cruel dentro da própria casa, em um episódio que causou forte comoção entre moradores e familiares.

LEIA TAMBÉM:

Muher é morta a facadas diante do filho na Bahia
Muher é morta a facadas diante do filho na Bahia (foto: Reprodução/TV Sudoeste)

Assassinato ocorreu dentro da residência

A muher morta a facadas na Bahia foi identificada como Kelli Amorim Ribeiro, de 28 anos. O crime aconteceu nesta sexta-feira (2), no bairro Patagônia, dentro da casa onde ela morava. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem vida, com múltiplos golpes de faca.

No momento do assassinato, o filho de Kelli, uma criança de apenas três anos, estava no local e presenciou toda a cena, o que torna o crime ainda mais chocante.

Suspeita era amiga da vítima e teria agido por ciúme

De acordo com informações confirmadas pela PM e divulgadas pela TV Sudoeste, a principal suspeita do crime é uma mulher de 33 anos, que mantinha amizade com a vítima. Ela foi presa no mesmo dia.

Conforme explicou o capitão Isaac Azevedo, chefe de planejamento operacional da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar, a motivação do crime teria sido ciúme. Segundo ele, a suspeita é a atual companheira do ex-companheiro de Kelli, e as duas já haviam discutido na noite anterior ao assassinato.

Prisão aconteceu poucas horas após o crime

Após isolar o local do crime, os policiais localizaram o carro da suspeita nas proximidades. A mãe da mulher estava no veículo e indicou onde a filha poderia estar. Em seguida, os militares encontraram a suspeita em uma casa no mesmo bairro.

Ainda segundo a PM, a mulher não resistiu à prisão e confessou o crime aos policiais no momento da abordagem.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio

Em nota oficial, a Polícia Civil da Bahia informou que a suspeita foi autuada em flagrante pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). Ela foi encaminhada ao Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, onde permanece presa e aguarda audiência de custódia.

As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.

Comunidade lamenta morte e filho fica sob cuidados da família

Kelli Amorim Ribeiro trabalhava como recepcionista em uma clínica e era bastante conhecida na cidade. Ela participava de três grupos de ciclismo, e amigos usaram as redes sociais para prestar homenagens e expressar indignação com o ocorrido.

Segundo informações da TV Sudoeste, o filho da vítima está agora sob os cuidados da família paterna, enquanto parentes e amigos tentam lidar com a dor da perda.

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso
Redator, escreve diariamente sobre cotidiano, bem-estar, comportamento, saúde e benefícios.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS