A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, informou nesta terça-feira (6) que o ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), caiu e bateu a cabeça em um móvel enquanto dormia.
O incidente ocorreu na cela da Superintendência da Polícia Federal onde ele cumpre pena.
LEIA TAMBÉM:
- Será que está viva? Passaporte de Eliza Samudio é encontrado em Portugal após 15 anos do crime; corpo nunca foi encontrado
- “Brincadeira”: mulher do RS que afirmou estar namorando Brad Pitt surpreende com nova versão da história
- Verão 2026 promete calor e chuva “anormais” no RS, segundo Climatempo
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita”, disse Michelle em postagem no Instagram logo após visitar Bolsonaro na prisão.
Bolsonaro passará por exames após queda
De acordo com o médico Cláudio Birolini, que integra a equipe que acompanha a saúde do ex-presidente, Bolsonaro passará por exames. O diagnóstico após a queda é de traumatismo cranioencefálico leve.
“Em vista da situação em que ele se encontra, quedas com traumatismos são uma de nossas maiores preocupações. Já havíamos alertado sobre esse risco”, disse Birolini ao portal Metrópoles.
Histórico de saúde
No natal, Bolsonaro precisou ser internado para passar por uma cirurgia. O procedimento era para tratar uma hérnia inguinal bilateral.
Durante a internação, o ex-presidente passou por três procedimentos de bloqueio do nervo frênico para reverter o quatro de soluços persistentes. Além disso, na ocasião, ele também apresentou alteração na pressão arterial e iniciou o tratamento para a apneia do sono.

