25 C
Canoas
08 de janeiro de 2026

Carro fica destruído durante incêndio em Canoas

Incêndio em Canoas destruiu um veículo no bairro Nossa Senhora das Graças; fumaça foi vista de outros bairros; Veja detalhes a seguir.

Um incêndio em Canoas foi registrado na tarde desta quarta-feira (7) e chamou a atenção de moradores do bairro Nossa Senhora das Graças. Um veículo foi completamente tomado pelas chamas na rua 22 de Abril, com uma grande coluna de fumaça que podia ser vista de longe, inclusive por moradores de outros bairros da cidade.

(Foto: Jaime Zanatta/Agência GBC)

O fogo provocou susto em quem passava pelo local e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que atuaram no combate às chamas para evitar que o incêndio se espalhasse para outros veículos ou residências próximas.

LEIA TAMBÉM:

Além dos Bombeiros, a ocorrência também contou com o apoio da Brigada Militar (BM), que auxiliou no isolamento da área e na organização do trânsito durante o atendimento.

Carro fica destruído durante incêndio em Canoas: informações sobre vítima na ocorrência

Apesar da intensidade do incêndio e da grande quantidade de fumaça, ninguém ficou ferido. O veículo teve danos significativos.

Até o momento, as causas do incêndio são desconhecidas

Guilherme Galhardo
Guilherme Galhardo
Redator, apaixonado pela cultura POP, luta-livre, games, séries e filmes, escreve sobre economia, serviços e cotidiano de cidades. Entusiasta de meteorologia e punk rocker nas horas vagas.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS