Depois de quase 10 anos, Canoas pode voltar a ter um representante no Big Brother Brasil (BBB 26). Elisa Klein disputa uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.
Aos 28 anos, Elisa é modelo, empreendedora e tem formação técnica em Processos Gerenciais. Após anos morando em Canoas, recentemente, ela passou a morar com a irmã no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
- Descubra as piores cidades para morar no Brasil em 2025 e por que elas estão no fundo do ranking
- Anvisa determina recolhimento de molho de tomate com pedaços de vidro e suplementos irregulares
- Aprovado novo medicamento contra o Alzheimer
“Trabalho desde cedo, sempre fui empenhada. Venho de família humilde”, diz a modelo em vídeo gravado pela produção do programa.
Elisa ainda não tem vaga garantida no reality show. Ela está participando da Casa de Vidro em Porto Alegre.
Saiba mais sobre a Casa de Vidro do BBB 26 em Porto Alegre
A disputa, considerada a mais vigiada do Brasil, começou nesta sexta-feira (9). Nas cinco regiões do Brasil (Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste), há uma casa de vidro. Somadas, todas tem 20 participantes. Porém, apenas dois de cada casa, vão entrar no BBB 26.
Em Porto Alegre, a estrutura da Casa de Vidro da Região Sul foi montada no Shopping Praia de Belas. O espaço ocupa uma antiga loja de colchões.
Além da canoense Eliza, também estão confinados em busca de uma vaga: Samira, Matheus e Pedro (de Curitiba).
A votação oficial para escolher quem sai da Casa de Vidro direto para o BBB 26 acontece no Gshow. Oficialmente, o reality começa na próxima segunda-feira (12).

