26.9 C
Canoas
11 de janeiro de 2026

Atriz da TV Globo morre com câncer no pâncreas

Atriz da TV Globo estava em tratamento há seis meses

Morreu neste domingo (11) a atriz Titina Medeiros da TV Globo. Aos 48 anos, ela lutava contra um câncer no pâncreas.

De acordo com informações do G1, a atriz ganhou destaque nacional após interpretar Socorro na novela “Cheias de Charme” da TV Globo em 2012.

LEIA TAMBÉM:

Ela também fez participações em novelas como “Geração Brasil”, “A Lei do Amor”, “Onde Nascem os Fortes”, “Mar do Sertão” e, mais recentemente, “No Rancho Fundo”, de 2024.

Titina era casada há 20 anos com o também ator César Ferrario. Ambos atuaram juntos na novela “Cheias de Charme”, que a tornou conhecida nacionalmente.

Atriz da TV Globo lutava contra o câncer

Conforme informações do jornal Novo Notícias, de Rio Grande do Norte (terra natal da artista), a atriz tratava o câncer há, pelo menos, seis meses. Para se dedicar ao tratamento, ela estava afastada das redes sociais desde setembro.

Além disso, o estado de saúde da atriz piorou nos últimos tempos.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da atriz.

*Com informações do G1

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS