Um encontro entre amigos de infância terminou em tragédia em São Paulo após dois irmãos espancarem um amigo por causa de uma “brincadeira antiga” de 2023, que a vítima afirmou não lembrar. A agressão aconteceu no bairro Jardim Modelo, na zona norte da cidade, no dia 4 de janeiro, e evoluiu para um caso de violência fatal.
LEIA TAMBÉM:
- Polícia Civil prende criminoso que assaltou policial em Canoas
- VÍDEO: adolescentes invadem loja, fazem furto de motos e fogem pilotando
- Homem é morto com diversos tiros no RS; vítima já foi identificada
Irmãos matam amigo após discussão e vítima é socorrida
Segundo o boletim de ocorrência, irmãos matam amigo quando respondem de forma hostil à visita de Osmar Joaquim Junior, de 44 anos. Eles o retiraram da casa e iniciaram uma sequência de socos e chutes, que continuaram mesmo depois que ele caiu ao chão. Vizinhos e uma testemunha conseguiram, finalmente, impedir a agressão, mas Osmar já estava gravemente ferido.
Populares socorreram a vítima e o levaram à UPA Jaçanã, onde ele recebeu alta depois de avaliação inicial. Posteriormente, exames no Hospital Bom Clima identificaram fratura na tíbia e várias lesões pelo corpo, e uma cirurgia foi programada. Porém, antes do procedimento, Osmar sofreu paradas cardiorrespiratórias e morreu no sábado (10).
Caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil
Com a morte de Osmar, a Polícia Civil reclassificou o caso de lesão corporal para homicídio, e o caso está sendo investigado pelo 73º Distrito Policial (Jaçanã). Um dos irmãos suspeitos teria deixado São Paulo e retornado ao Maranhão após a agressão, e até o momento nenhum dos envolvidos foi preso.

