26.6 C
Canoas
20 de janeiro de 2026

Canoas: sinaleiras do cruzamento da Getúlio Vargas com a Boqueirão voltam a funcionar

Informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU) de Canoas

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU) de Canoas confirmou no final da tarde desta terça-feira (20) que os semáforos do cruzamento da Getúlio Vargas com a Boqueirão voltaram a funcionar. Os equipamentos estavam fora de operação desde o inicio da manhã.

As sinaleiras ficaram em amarelo piscante ao longo do dia. Leitores encaminharam mensagem para a Agência GBC relatando o ocorrido.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com informações apuradas pela reportagem, houve uma falha no elétrica no semáforo. Porém, desde que o problema foi percebido, equipes da sinalização da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMMU), começaram os trabalhos de manutenção no local.

Sinaleiras do cruzamento da Getúlio Vargas com a Boqueirão, em Canoas, voltam a funcionar: fluxo normalizado no trecho

Com a conclusão da manutenção, todo o conjunto semafórico do cruzamento da Getúlio Vargas com a avenida Boqueirão e com o viaduto que sai do bairro Mathias Velho está funcionando.

LEIA TAMBÉM: bombeiros combatem incêndio em residência no Cinco Colônias

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS